terça-feira, 15 de setembro de 2009

Edir Macedo - Desciclopédia



Edir Macedo é a BESTA QUE SURGIU DA TERRA, descrita no livro do Apocalipse. Um homem Mercenário, ladrão, safado que gosta de enganar os babacas prometendo fazer cair fogo do céu só pra arrecadar o dinheiro do pão de cada dia. Um homem que tem um chaveco INIGUALÁVEL, um homem que tem papo pra derrubar avião... Edir Macedo é um homem extremamente preocupado com a vida dos seus sustento fiéis, um homem que não tem apego as coisas materiais e que está extremamente dedicado a libertar seus babacas fiéis da avareza e do apego as coisas materiais. " Dinheiro, carro, casa, nada disso traz felicidade, traga tudo pra mim que eu vou vender e gastar o dinheiro queimar tudo na fogueira santa de israel, o fogo vai consumir as coisas materiais e você estará livre e liberto para subir aos céus!

Seria Edir Macedo?
A cria de Lúcifer quem é ele? Será o ladrão Edir Macedo? Ps: O homem que rouba, mata, destrói e dá o caneco, tudo por dinheiro! Quem será ele? o Anticristo aguardado pelos crentes (que acreditam tratar-se de um dragão viking de nove cabeças, vulgo Tiamat), paganistas, satanistas e esotéricos com grande entusiasmo e celebração? O desgraçado, conforme Nostradamus e o livro do Apocalipse previram, vai se levantar no Fim dos tempos e governar 1000 anos a Terra, com direito a reeleição e ajuste de salário? Sim, parece ser Ele, Edir Macedo, o trabalhador da obra do Senhor, um bandido de sangue frio que lhe leva até as calças, o único homem que revende terreno no céu por metro quadrado, aquele que faz Jesus Cristo assinar diploma, o homem que faz as coisas desaparecerem só com o poder da sua palavra (DÊ IRMÃO!), você conhecerá agora uma das maiores descobertas do século, A besta que surgiu da terra, Edir Macedo!

Quem é Ele?
O líder da Igreja Universal dos Rios de Dinheiro também conhecido nas línguas estranhas do Espírito Santo como Pedir Maiscedo, é o apresentador do programa O Aprendíz, onde 12 candidatos disputam o programa. O vencedor, será o sucessor de Edir. Durante o programa, os participantes aprendem como roubar os fiéis da Igreja Universal dos Rios de Dinheiro, também conhecida carinhosamente nas profundezas, como Igreja Infernal do Reino do Cão.
Assim como o
Capeta (no caso, no Inferno), o Sr. Macedo é o oficial do Senhor na terra, e disse Jesus: Eu sou o caminho... e disse Macedo: Eu sou o pedágio! E com o dinheiro arrecadado dos pobres idiotas fiéis ele construiu seu império, a REDE RECÓPIA juntamente com a Igreja Universal dos Rios de Dinheiro, de onde ele tira o dinheiro do pão de cada dia.
Tem como principais rivais seu querido cunhado
RR $oares (Igreja Intercomercial da Desgraça de Deus), o guarda de manicômio Valdemiro Santiago (Igreja Imundial do Comércio do Demo)e o protetor Silas Malafaia (Escória em Cristo) Também é dono de um loteamento de 11.200 metros quadrados no céu, que boa parte já foi vendido e as negociações continuam em uma compra de outro terreno pra lotear e vender por metro quadrado... "Compre irmão, essa vida é passageira, é bom garantir ao menos uma moradia no céu"
Toda semana um candidato será desclassificado de O Aprendiz e terá de descer a
Escada do Martírio, indo diretamente ao encontro do tinhoso. O candidato vencedor herdará todas as empresas de Pedir Maiscedo.
Edir Macedo agora é sócio de um apóstolo e de uma "bispa", da Igreja Renascer, que mantém um programa de auxílio a necessitados dos
Estados Unidos da América do Norte, mas sofrem represálias do governo norte-americano devido ao fato de que o governo é socialista capitalista e não gosta de muita riqueza entre a população. É também fundador da filosofia do "Ou Dá ou Desce!"


A Igreja Universal dos Rios de Dinheiro
A IURD é maior facção diluidora da crença da prosperidade com várias mentes lavadas todos os dias na chamada Sessão do Descasca Rego e na Reunião dos 318 Acionistas.
Os seus seguidores são na maioria das vezes pessoas pobres, humildes, miseráveis, que vivem em absoluta miséria e abaixo da linha da pobreza, que apesar de todas as dificuldades desembolsam boa parte de seu rico dinheirinho, para seus extimados pastores.
Saiba agora algumas das práticas realizadas pela Igreja Universal dos Rios de Dinheiro
Sessão do Descasca-Rêgo
"O SEU ANJO NÂO ESTÁ TE PROTEGENDO COMO DEVERIA????[...]
[...]venha participar da ORAÇÃO DA TROCA DE ANJO!(Como se fosse um empregado... ¬¬ ) "Deus" vai te dar um anjo mais forte e com certeza você terá mais sucesso, felicidade e proteção na sua vida e nos seus familiares!" ( Por míseros R$ 300,00 (trezentos reais) mensais no cartão, ou 6 parcelas de R$ 50,00X no boleto bancário)
OBS:O "milagre" encomendado terá atraso de acordo com o pagamento do cliente!
SESSÃO DO DESCARREGO DA TROCA DO ANJO
TERÇA-FEIRA ÁS 7h,15h OU 19h

A fogueira Santa de Israel
Segundo muitos pilantras pastores, seu
dinheiro irá para a fogueira de Israel.
O comprovante vai pro
fogo, o dinheiro vai pro bolso do Edir Macedo de Deus, é claro.
Para que fique bem claro é bem assim: "Jogo o dinheiro pra cima. O que Deus Pegar é dele, o que cair no chão é meu. Entendeu?"
Aceitamos Visa e Mastercard no pagamento de seu dízimo. Fiéis que frequentam este santo templo há mais de 5 anos podem parcelar seus dízimos em até 5 vezes sem juros ou não. Cartaz de Boas Vindas em uma Edir Macedo qualquer
Colegas de trabalho

A trombeta que derruba as "Muralhas de Jericó"!!!
Entre sua bancada de ladrões formados pelo curso de extorção "É dando que se recebe!" se encontra vários amigos de trabalho, como a bispa Sônia Hernandes que se viu agoniada quando viu Edir Macedo tirar 1000 saquinhos de dinheiro da igreja enquanto ela só tirava 200 e para conseguir se afiliar ao grupo de bandidos resolveu começar a tocar na trombeta do bispo Macedo (pra derrubar as muralhas de Jericó) para tirar todo atrazo e todo crente pirangueiro da sua frente e desde então montou sua própria escola "
Renasceuro" que hoje se asemelha a de Edir Macedo.

Como se tornou Bispo
Em meados de 1970 o pobre contador, formado com tanto esforço pela faculdade de robalheira de São Paulo, Edir Macedo fazia um balancete mensal da igreja do cunhado, o Missionário R.R. $oares, e quando via que não era preciso pagar imposto sobre o dinheiro arrecadado dos idiotas fiéis, parou e pansou: "Peraê meu irmão... Ô.o... vou montar meu próprio negócio" E desde então fez um empréstimo ao Banco Central e construiu a matriz do seu comércio "Grupo Edir Macedo ltda." com o nome fantasia de: "Igreja Comercial do Reino do Cash", e desde então planejava como iria gastar o monte de dinheiro que iria arrecadar e não precisaria prestar conta ao governo, e assim foi enrricando e os idiotas fiéis enchendo o rabo dele de dinheiro e ele comprando o mundo e o fundo com o dinheiro da igreja alegando "Viver pra obra de Deus", daí como não podia ficar sem um reconhecimento de "Homem de Deus" deu 18,000 reais a seu cunhado R.R. $oares pra tranformar ele num bispo, daí então surgiu o então Bispo Edir Macedo e o Grupo Edir Macedo que hoje possui redes de televisões, rádios, inúmeros templos, jatos e etc...
O famoso Cajado de Moisés
"Vamos irmãos segurar no CAJADO de Moisés que vai sair água da rocha, água é vida, você que é homem tem um grande cajado, ponha ele pra funcionar irmão, e as irmãs podem segurar no cajado também para bater com ele na rocha e sair água pra tua vida... Pra quem não tem o cajado pode comprar aquí nas LOJAS UNIVERSAL DO COMÉRCIO DE DEUS, não perca essa oportunidade de poder segurar no cajado a hora que você quiser!" Edir Macedo falando sobre o Cajado de Moisés

Candidatos
Como todo programa, esse também escolhe candidatos baseados em critérios rigorosos. Segundo pesquisa da Royal Society of Dizimus of
London, UK, através das chamadas dos programas pode-se descobrir seus frequentadores. A partir da chamada: “Se você está no mundo da droga, no mundo da prostituição, se sua filha faz a alegria da rua, se seu filho é conhecido em toda boca de fumo, se sua firma faliu, se seu sócio fugiu com sua mulher, se você entrou no mundo do homossexualismo — ou melhor, se esse mundo entrou em você —, se seu cartão de crédito foi bloqueado, se seu nome está mais sujo do que pau-de-galinheiro, se ninguém te dá emprego, se você está com câncer, desinteria, pé-de-galinha, gonorréia e sífilis, se você não tem casa nem carro, enfim, se você é um fracassado completo, procure o pastor” — frases típicas para atrair otár… digo, fiéis, os pesquisadores concluíram que os frequentadores deviam ter saído de um arrastão, no mínimo.

A base de operações
Edir Macedo é um dos fundadores da Liga da Injustiça composto por Ele, por o Apóstolo Estevam, Bispa Sônia e o missionário R.R. $$oares, esse é um grupo de super-heróis que têm superpoderes, que fazem supermilagres, que vendem superbugigangas e, claro, faturam com isso. Uma teoria não muito remota, supõe que Estevam e Sõnia sejam, na verdade, Estevam e Sônia Hernandes, os eclesiásticos popstars das Companhias Renascer em Cristo. Desconfiam também que o Bp. Macedo e Mss. R.R. sejam Edir Macedo e Soarinho.
Saiba um pouco sobre os integrantes da Liga da Injustiça fundada por Edir Macedo

Dízimo assalto Uma esmola para manutenção da Liga
Bispo Macedo: Sua mão poderosa é uma de suas principais
armas. Ele só dá um empurrão, sempre na cabeça de uma velha e inexplicavelmente cai pra trás. Não é incrível?
Bispa Sônia: Com sua corda da verdade, laceia tudo o que pode: brincos, colares de pérolas, anéis, pulseiras, etc. Na verdade, sua arma principal é a voz rouca, que de tanto não aguentarem, os fiéis caem no chão, então ela pega bolsas, batons, joias e tudo mais dos fiéis para os libertar da avareza e do apego às coisas materiais.
Apóstolo Estêvam: Seu poder é incrível - com apenas um ligação telefônica ele consegue transferir saldos pesados de uma conta para outra em poucos segundos. É incrível.
RR Soares: Suas Reuniões de libertação realmente funcionam. Ele, em poucas palavras, diz que as pessoas vão ficar ricas se contribuírem com uma pequena oferta voluntária de 250.000,00 R$ e, no mesmo instante, pessoas entregam chaves de carro, casa, cheques, imóveis, senhas de conta bancária, etc...São absolutamente libertos de todo apego às coisas materiais. E mais: ele consegue vender bolinhos sagrados por 50,00R$ apenas.

Bispo Macedo foi aluno de Batman e o amou muito também.
Aparecimento De Dinheiro - Bispo Macedo é exímio em fazer aparecer do
nada avultadas somas de dinheiro. Não é invulgar que de um momento para o outro faça aparecer cem bilhões de dólares em sua mão.
Ele e um dos fundadores do criacionismo, juntamente com a
Igreja Católica, mas apos uma briga sobre a geracao espontanes de ratos a partir de cestos de roupas sujas, Edirzinho, como era conhecido nos mosteiros europeus na idade media, decidiu abrir sua propria franquia mas foi preso inumeras vezes nas masmorras por tentar ludibriar os cidadãos de bem, ate que ele decidiu mudar-se para um novo território descoberto por um tal de Cabral (descobriu o Brasil a mando de Chuck Norris), nesse novo território chamado de Brasil ele encontrou uma enorme quantidade de otários fieis onde era possível aplicar seu mirabuloso plano de conquistar o terceiro mundo.

Edir Macedo comprova que o $angue de Cri$to tem poder, inclu$ive de se tran$formar em dinheiro.
Desaparecimento De Dinheiro - Macedo é também um mestre no desaparecimento de dinheiro, principalmente dos bolsos de seus fiéis. Até
hoje ninguém descobriu como ele faz para que isso aconteça, pois não é possível que exista no Mundo alguém tão idiota que lhe dê o dinheiro, só pode ser magia mesmo.

Fazer A Velha Cair Pra Trás - Um super poder muito útil nas ocasiões em que Macedo é atacado por uma velha. Bispo Macedo simplesmente põe sua mão na testa da velha, diz um monte de bobagens e a velha cai inanimada para trás. Quem tá rindo agora, velha?
Dizimação Mortal - Bispo Macedo tem o poder de dizimar seus adversários instantâneamente. Com um simples passe de mágica, Macedo dizima 10% de seu adversário, por vezes mais ainda. 99% da parte dizimada torna-se propriedade de Macedo, aumentando ainda mais seus poderes.
Ex-pai-de-santo - Pedir Maiscedo sempre deixou claro que foi um pai-de-santo antes de criar seu império às custas dos otários fiéis, até escreveu um livro sobre isso. Quem é da
macumba ao abrir o livro consegue ler em letras garrafais "NÃO ENTENDO BULHUFAS DO QUE ESTOU ESCREVENDO", mas os imbecis fiéis, conseguem acreditar que o livro está cheio de verdades sobre umbanda, candomblé e quimbanda.
Hipnose hitleriana-ariana - O charlatão Bispo Macedo, consegue hipnotizar as massas dos analfabetos e extremamente pobres menosprezados pela cultura e elite social,e por aqueles mais idiotas que foram deixados às margens de uma sociedade católica. Em seu império, quem paga as contas são os dízimos gerados pelos pobre coitados fiéis, que levam anús anos para acordar da hipnose.
Em complemento ao luzitano: aqui, na terrinha d'além mar(ou d'aquem mar dependendo do lado que se olhe) o dito cujo vulgo é conhecido como MAIS CEDO, ou seja, quanto mais cedo os otários contribuirem, MAIS CEDO fico rico. Dizem, a boca pequena, que na verdade ele é um elemento infliltrado de uma estirpe alienígena que labuta pelo controle de todos os vendedores de pipoca do mundo, mas, segundo informe do KKGB, da SIA e da MOSSADA, existem forças se articulando contra o energúmeno. Já aliciados à esse sub reptício exército temos: Luiz Inácio (o Exú de Nove Dedos, que quer a parte dele), Gengis Khan, Zidane e, pasmem vocês, Camões que eu, na minha burrice, não sei porque, se envolveu nessa patranha toda (olhe gajo vais a perder o outro olho, só lhe restando aquele lá no porão, o de cagar). Finalizando, o Bispo Edir Mais Cedo já perdeu o bonde, o elétrico, a carruagem e vai esmolar guimbas nas esquinas.
Mega Bot - Unindo seus poderes a
Inri Cristo, Jesus Cristo e a Padre Quevedo, Bispo Macedo se transforma em Mega Bot, o cyborg justiceiro. Com o poder de lançar raios dos seus olhos e destruir todos os edíficios de uma cidade, Mega Bot é quase invencível.
Assista à qualquer dos programas e veja a lista preferida de vítimas que ele chama diariamente para seu covil: se você está com problemas financeiros, se está com problemas profissionais, se está com problemas com os vizinhos, se está com problemas com a mulher, se está com problemas com os filhos, se está com problemas com os encostos, se está com problemas de doenças, se está com problemas de homossexualismo, se está com problemas conjugais, enfim, se você é um poço de problemas ou um completo fracasso, cuide-se.

Bispo Macedo catequisa suas notinhas e moedinhas.
Se em alguma ocasião
você tiver de enfrentar um dos fiéis de Bispo Macedo fale pausadamente e evite usar palavras meio díficeis. Se tiver de enfrentar o Bispo Macedo em pessoa, simplesmente lhe diga que o seu QI é maior do que 3 pontos e ele o deixará em paz mediante o pagamento de dízimo de 15%.
Outra solução, mais arriscada, é fazer o que o que Bispo Macedo manda seus pastores fazerem: imitar a voz dele. Fale com a voz do Bispo Macedo "Você tem que pagar o dízimo" e, de repente, você pode ser confundido com um de seus colegas. Assim, você escapará ileso.

Homossexualidade e Religião

Nenhum argumento religioso contra a homossexualidade sobrevive a uma análise crítica. Qualquer motivo religioso padrão não é mais do que ficção, fruto de convicções cegas. O "argumento" é somente uma preferência pessoal, uma posição apoiada por uma "escolha" e não por "argumentos racionais". A Religião é, assim, uma máscara usada para encobrir o preconceito.
A Bíblia NÃO condena a homossexualidade
As investigações científicas mais recentes demonstraram e denunciaram erros de tradução e de interpretação nas passagens que dizem respeito à homossexualidade. A maioria define claramente, como por exemplo em Ezequiel 16, 48-49 e no Livro da Sabedoria 9, 13-14, qual foi o pecado de Sodoma (Génesis 19): orgulho, ódio, abuso, dureza de coração. Sexo nunca é mencionado. Também o termo "não natural", por exemplo, que encontramos na Carta aos Romanos 1, 28-29 devia ter sido traduzido pelos termos "atípico" ou "não convencional". A Bíblia, se lida em coerência com os seus próprios termos e contexto, não apresenta nenhuma condenação explícita dos atos homossexuais.

O Cristianismo NÃO se opôs sempre à homossexualidade
Até cerca de 1200, exceto no período por volta da altura da queda do Império Romano, a homossexualidade era, em geral, aceita na Europa cristã. No século VII, na Espanha Visigoda, uma série de seis conselhos nacionais da Igreja recusaram-se a apoiar a legislação do soberano contra atos homossexuais. No século IX códigos penais extensos por toda a Europa tratavam de questões sexuais detalhadamente, mas nenhum fora de Espanha proibía actos homossexuais. Pela altura da Alta Idade Média existia uma sub-cultura gay emergente e um corpo de literatura gay padrão estudada nas Universidades dirigidas pela Igreja.

Na prática da Igreja, procriação NÃO é essencial para ter relações sexuais
A filosofia estóica defendia que a concepção de bebés era a única razão eticamente aceitável para ter relações sexuais. O Cristianismo desde cedo incorporou esta noção na sua doutrina e algumas igrejas invocam-na para condenar a homossexualidade. Contudo, muitas destas igrejas permitem o uso de contraceptivos e permitem o casamento (e relações sexuais) entre casais que sabem serem estéreis ou entre casais que já ultrapassaram a idade para procriar. Até mesmo a Igreja Católica enfatizou recentemente a importância da união emocional e da partilha do amor como centrais para a intimidade sexual. Evidentemente, as igrejas não acreditam que a única e principal razão para a intimidade sexual é a procriação.

O argumento da "complementaridade" NÃO é coerente
Supostamente a complementaridade dos sexos é um requisição estabelecida por Deus para os relacionamentos sexuais. Mas a "masculinidade" e "feminilidade" são estereótipos. Na realidade, as características da personalidade das pessoas são mistas e abrangem tanto a esfera do masculino e como a esfera do feminino. Quaisquer duas pessoas, heterossexuais ou homossexuais, podem facilmente qualificar-se como complementares nalgumas características psicológicas, ou noutras. Deste modo, a complementaridade em questão só pode ser biológica. Ora, apelar à complementaridade é só uma maneira de dizer que só uma mulher e um homem podem partilhar a intimidade sexual. Logo, o verdadeiro argumento é este: as relações sexuais homossexuais são erradas porque sexo entre um homem e uma mulher é que está certo; casais homossexuais não podem partilhar nenhuma intimidade sexual porque não são heterossexuais. O argumento não explica nada, é circular, a verdadeira questão fica por responder. Indo um pouco mais longe, o argumento da complementaridade afirma que o único acto sexual permissível é a relação sexual entre pénis e vagina, mas não apresenta nenhuma razão para esta afirmação (na qual poucos acreditam, de qualquer modo).

A homossexualidade NÃO é uma doença
A Religião afirma que a homossexualidade é uma aberração em relação à ordem da criação de Deus. Contudo, a maioria das investigações científicas - zoológica, médica, psicológica, sociológica e antropológica - mostram que a homossexualidade é uma variante normal. Não só é prevalente em muitas espécies animais, como nos humanos a homossexualidade tem uma base biológica, é fixada no início da infância e presente em praticamente todas as culturas conhecidas. Não há nenhuma prova credível de que a orientação sexual pode - ou deve - ser modificada. A não ser que ser simplesmente homossexual em si venha a ser considerado como uma patologia com que se nasce, a ciência actual não é capaz de detectar nada de "doente" na homossexualidade e considera-a parte do mundo que Deus criou.

Os homossexuais NÃO são irreligiosos
Muitas pessoas condenam os homossexuais afirmando que são contra Deus e pecadores, mas os homossexuais cristãos contemporâneos reconhecem a sua auto-aceitação como fruto da graça de Deus. Eles testemunham que desde que "se assumiram" sentem-se mais felizes, mais saudáveis, mais produtivos, mais afectuosos, mais em paz, mais alegres e mais próximos das outras pessoas - e mais próximos de Deus. De acordo com o critério de Jesus "Pelos seus frutos os reconhecerás" (Mateus 7, 16) os homossexuais cristãos devem ser verdadeiros profetas do nosso tempo. Pelo contrário, colocar a tónica nos piores elementos e exemplos da comunidade homossexual - ou heterossexual - é uma maneira injusta de avaliar a questão.